sábado, 4 de janeiro de 2020



Assistindo Life by Lufe, observei a minha decoração e deparei-me com uma orquídea que ganhei de uma pessoa encantadora, e para ela vai este click poético:

O que dizer a quem se faz presente em uma flor
que não fala, mas perfuma diariamente a minha vida?
Chegou de repente para me presentear,
mas eu já não estava mais no espaço.
Deixou nas mãos de uma pessoa de confiança
com recomendações.

Ela não pode imaginar a sensação
que produziu em meu coração:
consideração, amor e respeito,
torres que edificam uma amizade
e não deixam o vento levar embora
nas tardes de outono.

Seu nome: Josi

Com carinho eterno,

Elaine Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em nome da gratidão

     Precisou de um tempo      de reclusão,      distante de abraços, laços que       configuram emoção.      Precisou de um tempo      para...