terça-feira, 10 de março de 2020

A cicatriz


Em minha adolescência,
como quase toda a população de adolescentes,
me peguei a complexos, principalmente
com uma pequena cicatriz em minha perna.

Shorts nem pensar,
minissaias um martírio,
quanto delírio em proporção
a tanta essência que podia mostrar.

Ela era uma marca,
que por tempo se concentrou
em algo definitivo para minha felicidade,
e nesta pequena idade sem tempo para sorrir.

Hoje, a distância de minha adolescência,
me oportunizo essa reflexão...
quanta emoção contida poderia ter voado
rumo às estrelas mais brilhantes do meu coração.

Elaine Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em nome da gratidão

     Precisou de um tempo      de reclusão,      distante de abraços, laços que       configuram emoção.      Precisou de um tempo      para...